Sunday 17 September 2017

Forex Neuromaster 4shared


Farsi Quotes With English Qualquer organização precisa de sua rede de computadores o tempo todo para que possa continuar seus serviços. Uma solução ERP que pode preencher completamente a necessidade dos requisitos dos clientes, o processamento de pedidos e o seu. Software de digitalização simples e leve para digitalizar documentos de qualquer tamanho, mesmo especificando uma área específica. Não é um jogo ruim, mas desacelerou o nível irritante por anúncios publicitários - a maioria não é relevante e quando. Muito boa aplicação que me permitiu continuar a realizar exercícios de mapeamento remoto. É muito útil e posso usar para ver a evolução do software que uso este software todos os dias. É muito fácil de usar. Consiste em muitos efeitos, modelos e flash. Swords and Sandals 3: Solo Ultratus (Reza) 3 de dezembro de 2016 Baixei este jogo, mas parece que eles não vão abrir no Windows 8 e 10. É bom não é mau várias opções de mouse no cursor do mundo real, mas nada no local no mouse. Melhor software para gravar áudio ou vídeo protegidos. Seja a partir de sites de vídeo sob demanda. Dr. Kenneth Reids POMBAS DE PEQUENAS FÓRMULA 2.0 O trabalho do Dr. Reids é a diferença entre mim, passando pelos movimentos e ganhando dinheiro. Jeffrey Moormeier, Quantum-Advisors Greetings, comerciante da TCI. Se você é um novo comerciante ou tem anos de experiência gerenciando o dinheiro de outras pessoas como Jeffrey - se você é consistentemente lucrativo ou está constantemente lutando - sua própria mente e mentalidade são fatores críticos em seu desempenho. É verdade para os atletas (você já sabe disso se você competir em um esporte) e é especialmente verdadeiro para os comerciantes. Você provavelmente fez sua parte justa de ler sobre psicologia comercial se tornou um campo popular. Mas lendo sobre armadilhas psicológicas só é útil até certo ponto, as questões verdadeiramente limitantes que cada um enfrenta, pois os comerciantes geralmente são difíceis de identificar e mudar no calor do momento em que realmente importa. Por exemplo, há um estranho capricho mental, escondido à vista, que afeta mais de 90 comerciantes () e é realmente embaraçoso. Eu sofri disso sozinho e isso poderia afetar você. Quando perdidos, os homens quase duas vezes mais propensos a fingir que sabemos onde estamos indo e como chegar lá em comparação com as mulheres, então, em média, demoramos cerca de duas vezes mais para pedir instruções. Não é surpresa, na verdade, mas essa tendência de fingir que tudo é A-OK afeta nossa negociação porque os homens tendem a lutar muito por nós mesmos com problemas que podem ser resolvidos muito mais rápido com um colaborador. E tem outro problema relacionado com o gênero para você. Os homens orientam e navegam de forma diferente das mulheres em um novo ambiente. É como homens e mulheres têm diferentes mapas mentais. Os homens tendem a confiar em nossos sentimentos intestinais, enquanto as mulheres navegam mais observando e lembrando detalhes. Como resultado, os homens ficam desorientados quando a geometria do ambiente muda. Isso é um problema para os comerciantes masculinos porque um gráfico de preços é uma matriz geométrica que está constantemente em fluxo. O que era apenas o chão agora é o teto, ou vice-versa. Não é de admirar que os homens ficam um pouco confusos com a ação do preço em tempo real, mas não tendemos a admitir isso a nós mesmos. Ao conduzir, as conseqüências da tendência masculina de fingir - nós-conhecemos e pressionamos - são meros inconvenientes. Nós finalmente chegamos ao nosso destino, se um pouco mais tarde do que o esperado, e geralmente podemos encontrar uma desculpa plausível para salvar o rosto. No entanto, no mercado, especialmente nos mercados algorítmicos modernos de hoje, a desorientação temporária e a negação podem levar a erros de operadores e consequências financeiras dolorosas. DESENVOLVENDO O DESEMPENHO DO PICO Ao coaching de comerciantes de bancos e hedge funds durante a última década, aprendi alguns segredos. Um cliente era o principal comerciante de um grande fundo que também estava encarregado de contratar novos comerciantes. Ele me disse que ele recruta os atletas da Ivy League porque eles não são apenas inteligentes e competitivos, eles também podem funcionar bem sob pressão. A maioria dos comerciantes privados que eu tenho treinado, no entanto, não estão preparados para o estresse real e pressão do ambiente comercial. Francamente, a experiência comercial não o preparará para isso. (Atletismo ou serviço militar pode.) Seja qual for seu histórico, todos os comerciantes (e atletas) irão periodicamente cair, fazendo coisas que sabemos que não devemos fazer. Perdemos o foco, voltamos a comportamentos antigos. Por um período de tempo, nos tornamos nosso próprio pior inimigo e facilitamos a outros nos vencerem no jogo comercial. No entanto, como comerciantes privados, estamos relativamente isolados, por isso, não temos o tipo de orientação pessoal que tradicionalmente ajudou os comerciantes de boxes a aprender o jogo. Para ter sucesso como comerciantes privados em um ambiente baseado em tela, devemos tomar a iniciativa de nos entender muito bem, porque ninguém mais vai apontar nossas deficiências de forma útil. TOP 10 TRABALHOS DE TRADER Então, o que precisamos aprender A maioria dos comerciantes trabalha muito para melhorar, mas sem entender o processo de imagem grande. Heres uma lista das minhas Top 10 Trader Tasks. Os comerciantes se desenvolvem em fases. Identifique sua fase de desenvolvimento atual e as tarefas apropriadas que você precisa para se formar para a próxima etapa. Formule um Plano de Negociação claramente definido para que você não confie em Intuição, Impulso ou Improvisação. Limpe a Bagagem emocional para que você possa criar e manter uma mentalidade positiva mesmo quando o PampL é negativo. Isso evita o engasamento, o comércio de vingança ou o resgate. Identifique os pontos fortes e fracos de sua Personalidade Trader para evitar a auto-sabotagem. O auto-sabotamento geralmente surge da sobre-utilização de seus pontos fortes e não está corrigindo seus pontos fracos. Compreenda como a genética, a dominância do cérebro eo seu estilo de processamento mental afetam sua capacidade de ser legal e consistente sob pressão. Encontre seu ponto de equilíbrio pessoal entre Agressão e Defesão para que você possa navegar nas ondas do mercado com flexibilidade adaptativa. Gerencie Stress para que você possa negociar dentro de sua zona de conforto, gerando desempenho de curto prazo com longevidade. Elimine comportamentos impulsivos, como perseguição ou ejeção prematura. Desenvolva a Coragem para não piscar ou hesitar quando a ação ficar intensa para que você possa aproveitar as oportunidades que outros deixam escapar. Entenda os comerciantes profissionais dos Jogos da Mente para que você possa evitar seus Truques e Armadilhas. CURSO DE AUTO ESTUDO COM MENTADURA AO VIVO Na vida, nos esportes e nas negociações, às vezes podemos corrigir automaticamente os nossos problemas e desenvolver as habilidades que precisamos. Para superar os obstáculos mais desafiadores, no entanto, geralmente nos beneficiamos da perspectiva objetiva e da experiência de um treinador experiente ou mentor. Talvez você tivesse alguém mais cedo em sua vida que o ajudou em um momento crítico. Tais intervenções podem mudar a vida. É por isso que a Todd e eu decidimos criar um programa de mentoring verdadeiramente diferente, um curso de auto-estudo experimental de 10 módulos que inclui uma hora completa de consulta pessoal individual e (você não vai acreditar nisso). Suporte de e-mail ilimitado para um todo ano. Os 10 módulos no meu programa Pico de lucros máximos (PPF) funcionam sinergicamente com as lições introdutórias de psicologia comercial que você encontrará em todos os programas TCI, mas os módulos PPF vão muito além do básico. Você obtém o roteiro real do comerciante e as ferramentas específicas para navegar toda a jornada. O que você obtém quando se inscreve no meu programa de Fórmula Picos de Pico Você obtém 10 módulos experimentais poderosos que o levam a uma jornada experiencial em direção ao domínio comercial. Não há nada parecido no mercado hoje. O MÓDULO 1 o orienta passo a passo para desencadear a unidade imparável que realmente irá motivá-lo a ter sucesso dia após dia. O MÓDULO 2 revela o padrão oculto do Desenvolvimento de Comerciantes (você nunca viu isso antes) para que você possa entender os obstáculos que você enfrenta e as tarefas que você deve completar para passar para o próximo estágio. O MÓDULO 3 leva você Através do espelho em uma exploração pessoal de sua Personalidade Trader anteriormente desconhecida. O MÓDULO 4 ensina sobre o seu Estilo de Processamento Mental. Que afeta tudo sobre sua negociação. O MÓDULO 5 revela os marcadores psicológicos da Aversão ao Risco e como superá-lo. O MÓDULO 6 permite que você pare o comportamento imprudente do risco procurando e aumente a disciplina. O MÓDULO 7 lhe oferece o Trader Rx completo para Controlar Stress e Emoções. O MÓDULO 8 leva você a uma viagem para o Trader Twilight Zone para melhorar ainda mais o controle emocional. Inclui uma seção especial sobre como sua Dominância Hemisférica do Cérebro afeta sua negociação. O MÓDULO 9 trata de alcançar o Desempenho Máximo (Jogando para Ganhar) e como evitar tornar-se seu próprio pior inimigo no processo. O MÓDULO 10 fornece um resumo detalhado dos módulos anteriores em um formato que é fácil de revisar, permitindo que você integre todos os segredos da Fórmula de lucros máximos nos próximos anos. Cada um dos 10 módulos inclui um PDF da lição inteira e uma versão de vídeo. Através desta experiência de aprendizagem multicanal, você será capaz de assimilar o conteúdo de forma mais rápida e melhor. Além disso, cada módulo inclui avaliações especiais e exercícios projetados para lhe dar uma visão pessoal profunda. Mas espere (como dizem na TV). Há ainda mais. CONDIÇÃO SEU CÉREBRO PARA O SUCESSO Como um bônus especial, todos os módulos principais vêm com um programa de áudio Mp3 exclusivo que incorpora minha tecnologia Total Brain Conditioning - para melhorar o ritmo e a profundidade das mudanças. O Mp3 de condicionamento cerebral é compacto, mas surpreendentemente poderoso. Estou escrevendo para lhe dizer o quanto estou satisfeito com o Mp3 do Pain Eraser que acompanha o Módulo 1. Eu fui incomodado com minhas perdas anteriores e isso afetou minha negociação, impedindo-me de fazer negócios qualificados. Eu escutei o Pain Eraser Mp3 duas vezes nos dias 1 e 2, então diariamente nos últimos dias. Eu não sei como ou por que, mas funciona. A memória das perdas anteriores foi debilitante e agora eu posso lembrar as perdas, mas eu não estou mais emocionalmente perturbado por elas. A dor foi apagada No meu site de treinamento eu vendi esses Mp3s especializados individualmente por 250 cada, mas os alunos e os amigos da TCI recebem 9 deles quando você se inscreve para o programa Pico da Fórmula de Lucros sem custo extra. Isso é um incrível 2,250 em poupança E então Há bônus 2. Cobro 450 para uma consulta de 90 minutos e o suporte por e-mail é, bem, extra. Quando você se inscreve para o programa Peak Profits Formula, você obtém uma hora completa de consulta pessoal, que nunca expira, além de um ano de suporte por e-mail totalmente gratuito. O SUCESSO DE PORTA PARA TRADING ESTÁ ABERTO. Nós fizemos um pré-lançamento do programa Peak Profits Formula Em abril de 2013 e teve que fechar rapidamente as portas porque atingimos a capacidade total em duas semanas. Outros programas de tutoria especializada na TCI só se abrem para novos alunos uma ou duas vezes por ano. Para fortalecer totalmente a comunidade TCI, Todd, a Todd concedeu permissão para abrir o meu programa de Fórmula de Picos de Pico para estudantes e amigos da TCI 247, sempre que sentir a necessidade. A razão é simples: quando algo se equilibra em nossa psicologia, nossas soluções improvisadas tendem a piorar as coisas. Se não conseguirmos uma orientação eficaz e atempada quando nossa negociação sair da pista, podemos causar sérios danos às nossas contas à medida que tentamos mais e mais difícil consertar um problema que realmente não entendemos. Ou ficamos tão desencorajados que queremos desistir de toda a empresa comercial antes de atingir nosso objetivo original. É algo que Todd nem eu sempre queremos ver Se você não está a seu alcance, queremos ajudá-lo a transformar o seu Negociação, como RH fez. Em um ponto, eu perdi 5 números por dia durante 5 dias seguidos (2 dias mais de 25k). Achei que acabava por mim como comerciante. Eu estava com tanta dor mental e minha confiança foi atingida. Todo comércio que fiz foi errado. Eu me senti batido e derrotado. Então, do meu trabalho com o Dr. Reid, tudo mudou para mim. Quero dizer tudo. Comecei a entender por que eu tinha sido bem sucedido e por que eu falhei e fiz uma recuperação completa. Inscreva-se AGORA e receba acesso imediato ao meu programa Peak Profits Formula na conveniente plataforma Kajabi da TCI. Com o Kajabi, você tem acesso ilimitado 247 que nunca expira e você pode baixar todo o conteúdo do módulo para o seu próprio computador a qualquer momento. Aproveite ao máximo o suporte de e-mail ilimitado por um ano completo e uma consulta privada de 60 minutos comigo. Além disso, você obtém uma garantia de reembolso de dinheiro de 1 ano Descubra por que 98 dos assinantes se mantêm com este programa Descubra por que os gerentes de dinheiro profissionais dizem que este programa faz toda a diferença para a sua linha de fundo Inscreva-se hoje e comece sua jornada para os ganhos de pico Agora CLIQUE AQUI PARA MUDAR SEU COMÉRCIO PARA SEMPRE De longe, esta foi a melhor experiência de aprendizagem relacionada ao mercado que já tive. Obrigado novamente Tudo de bom. Don B. Charlotte, Carolina do Norte, Kenneth fez meu dia negociar não apenas rentável, mas divertido. Chad H. Alberta, Canadá Pela primeira vez em 10 anos, sinto que os caras que estavam de pé no outro lado dos meus negócios tirando meu dinheiro foram para outro lugar. Sol M. New York City, NY Não percebi que a questão era eu. Posteriormente, eu tive inúmeros dias de 4 dígitos. Eu fiz 2.800 em um comércio em 118. Em 125, eu fiz 4.100 em 90 minutos. Isso é mais sucesso do que imaginei que eu me conhecesse melhor e sinto que posso avançar agora. Eu certamente recomendo você. Rick W. Ellisville, MO agora posso trocar sem medo. Isso é incrível para mim. Eu mereço 10-15 tiques por dia no futuro SampP, e estou aumentando meu tamanho para que eu possa fazer 1500 dias. Eles dizem que o futuro da SampP é um dos mercados mais difíceis de negociar. Não sou um gênio, mas mesmo assim, meus resultados são consistentes. Eu raramente tenho um dia perdido. Rohan P. Coralville, Iowa. Tenho uma nova confiança que nunca tive antes, e isso me ajudou tremendamente. Foi revolucionário. Mark M. Dallas, TX minha negociação, pelo primeiro mês completo desde que começou a trabalhar com você, produziu ganhos consistentes e resultou em meu primeiro mês lucrativo. Obrigado Este foi um evento de mudança de carreira para mim. Raymond S. Winston Salem, NC Foi muito bom desde a última vez que falamos. Eu sinto que você descobriu o pedaço perdido da serra de vaivém que me frustrou por tanto tempo. E os resultados falam por si mesmos. Danny A. Austin, TX. Eu acabei de ter minha primeira semana lucrativa (5 dias vencedores seguidos) negociando o 6E em uma conta ao vivo. Obrigado por me ajudar a transformar minha negociação em torno de James F. St. Louis, MO

No comments:

Post a Comment